Descobri com exclusividade, através de fontes em duas grandes emissoras, que Suzane Von Richthofen assinou um acordo exclusivo com o SBT para a produção de um documentário que promete mexer com o público.

O projeto, altamente aguardado, trará a versão de Suzane sobre os fatos que marcaram sua história. A estética deve seguir o estilo de “Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime”, com uma abordagem completa do caso, incluindo os dois lados da história. Advogados da família das vítimas, profissionais da polícia que participaram das investigações e outros especialistas também terão voz no documentário.

Gratuito e de alto impacto

O SBT está apostando alto no projeto e planeja disponibilizá-lo gratuitamente em sua plataforma de streaming. A emissora acredita que o documentário será um divisor de águas, com projeções ambiciosas de superar a audiência da Netflix por alguns dias após o lançamento.

Fontes internas afirmam que o acordo envolveu cifras milionárias, e Suzane está satisfeita com o resultado das negociações. O SBT, por sua vez, enxerga o documentário como um grande trunfo para atrair atenção e engajamento massivo do público.

Leia Também